Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Boca Juniors x The Strongest: onde assistir e prováveis escalações

De olho na classificação, Boca Juniors e The Strongest duelam na Libertadores

Redação Publicado em 25/05/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors e The Strongest duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Boca Juniors e The Strongest duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, a Libertadores dá sequência à disputa da sexta e última rodada da fase de grupos com o embate entre Boca Juniors e The Strongest. De olho na classificação, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Boca Juniors depende apenas dele para avançar à próxima fase da competição sul-americana. Para isso, a equipe precisa de uma simples vitória diante do rival para garantir vaga nas oitavas.

No momento, a equipe argentina ocupa o segundo lugar do grupo C da Libertadores ao somar sete pontos. Na briga direta contra o Santos, o Boca Juniors pode até empatar, mas vai precisar torcer por um tropeço do time brasileiro, que enfrenta o Barcelona-EQU.

Do outro lado, o Strongest ainda nutre esperanças de classificação à próxima fase. Para isso, a equipe precisa derrotar o rival argentino e torcer por um tropeço do Santos, que tem a mesma pontuação na tabela.

Atualmente, o time boliviano soma seis pontos e ocupa a lanterna do grupo C da Libertadores. Porém, a chance de classificação vem animando os jogadores. Apesar do péssimo saldo de gols, o Strongest confia na busca pela vaga às oitavas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Boca Juniors: Andrada; Capaldo; Lisandro López, Izquierdoz e Más; Campuzano, Medina e Almendra; Pavón, Carlos Tévez e Villa.

The Strongest: Vaca; Torres, Castillo, Marteli, Valverde e Sagredo; Miranda, Vaca e Willie; Reinoso e Blackburn.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Boca Juniors e The Strongest acontece nesta quarta-feira, 29, às 21h, em La Bombonera. Além disso, o duelo da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.