Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Boca Juniors x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se reencontram depois das semifinais da Libertadores 2020

Redação Publicado em 26/04/2021, às 15h10 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 27, pela segunda rodada da Libertadores - Getty Images/ Divulgação
Boca Juniors e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 27, pela segunda rodada da Libertadores - Getty Images/ Divulgação

O Santos levou a melhor da última vez que encontrou o Boca Juniors pela Libertadores. Disputando a semifinal da edição 2020, o Peixe bateu os argentinos por 3 a 0, na Vila Belmiro e garantiu vaga para a final do torneio. Mas dessa vez, as equipes vão se enfrentar em situações um pouco diferentes.

Desde o triunfo na temporada passada, o Alvinegro perdeu peças importantes do elenco. Lucas Veríssimo e Diego Pituca se transferiram para Benfica e Kashima Antlers, respectivamente. Já Soteldo acabou de ser vendido ao Toronto FC, do Canadá.

Outra novidade é a saída de Ariel Holan. O técnico pediu demissão após a derrota para o Corinthians no último domingo, 25 e quem comandará a equipe será Marcelo Fernandes, auxiliar técnico do clube.

Vale lembrar que, na estreia desta edição da competição, o time argentino levou a melhor sobre o The Strongest, enquanto o Santos, perdeu para o Barcelona de Guayaquil e precisa se recuperar no grupo C.

Onde assistir?

Boca Juniors e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 27, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, Buenos Aires, pela segunda rodada da Fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOCA JUNIORS: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Varela, Almendra, Medina e Villa; Tévez e Soldano.

SANTOS: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo.