Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Boca Juniors x Barcelona de Guayaquil: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Boca recebe líder do grupo C visando uma vitória para se recuperar na competição

Redação Publicado em 19/05/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil se enfrentam pela 5ª rodada da Libertadores da América - Getty Images/ Divulgação
Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil se enfrentam pela 5ª rodada da Libertadores da América - Getty Images/ Divulgação

A equipe argentina eliminou o maior rival, River Plate, no último domingo 16, pelas quartas de final do Campeonato Argentino. Agora, o time enfrentará o Racing na semifinal, no próximo final de semana. Sendo assim, não está com tempo de poupar seus titulares. Na Libertadores, os argentinos têm duas vitórias e duas derrotas até aqui, somando os mesmos seis pontos de Santos e The Strongest, porém com um jogo a menos.

Já os equatorianos vivem situação mais confortável, são os líderes do grupo, com nove pontos em quatro jogos e precisa apenas de um empate para ir às oitavas de final do torneio continental. O time venceu todos os três adversários nas três primeiras rodadas da fase de grupos, porém, vem de uma derrota, por 2 a 0, para o The Strongest, lanterna da chave.

Esse jogo influencia diretamente na situação do Santos na competição. Com a derrota sofrida na última rodada, o clube paulista precisa de uma sequência de resultados para conseguir se classificar.

Onde assistir?

Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quinta-feira, 20, às 21h (de Brasília), em La Bombonera, na Argentina, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOCA JUNIORS: Rossi; Buffarini, Lisandro López, Isquierdoz e Fabra; Medina, Varela e Almendra; Pavón, Villa e Tévez.

BARCELONA GUAYAQUIL: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Molina e Piñatares; Hoyos, Díaz e Martínez; Garcés.