Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Boavista x Fluminense: saiba onde assistir ao Cariocão

Fluminense irá visitar o Boavista pelo Cariocão 2022 neste sábado, 12, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir e os detalhes do jogo!

Redação Publicado em 11/03/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Boavista vão se enfrentar pelo Campeonato Carioca; confira onde assistir ao jogo! - Jânio Moraes e Lucas Merçon
Fluminense e Boavista vão se enfrentar pelo Campeonato Carioca; confira onde assistir ao jogo! - Jânio Moraes e Lucas Merçon

O Fluminense vai enfrentar o Boavista neste sábado, 12, às 16h (horário de Brasília), pelo Cariocão 2022. A equipe de Abel Braga chega motivada para o confronto, visto que o Tricolor está com uma sequência de 12 vitórias consecutivas na temporada, sendo nove pelo estadual e três pela Libertadores da América. 

Para manter a boa fase, o Fluminense terá o Boavista pela frente no Cariocão e a tendência é de que Abel Braga não utilize os seus principais jogadores. Pensando no confronto de volta da Libertadores, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 16, diante do Olimpia, o treinador deverá poupar uma quantia significativa de titulares na partida válida pelo estadual. 

CANAL - SPORTBUZZ

O Fluminense chega para encarar o Boavista no Cariocão com muita moral entre os times da primeira divisão do estadual. Depois de um primeiro turno praticamente perfeito, onde conquistou o título, Abel Braga tem demonstrado confiança nos seus jogadores e vem rodando os atletas para dar mais minutos em campo para todo o seu elenco. 

O Boavista, por sua vez, briga para não cair no Campeonato Carioca e vem de uma vitória na competição, a sua terceira na temporada. Mas para conseguir algo melhor e se afastar de vez da possibilidade de queda, o time precisa de um resultado positivo contra o Fluminense, mas essa não será uma das tarefas mais fáceis para o time da casa. 

Fluminense vence Olimpia
Fluminense venceu o Olimpia no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores - Getty Images

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE FLUMINENSE E BOAVISTA NO CARIOCÃO 2022!

A transmissão da partida entre Boavista e Fluminense será realizada pelo "Cariocão Play". Na TV aberta ou fechada não irá ser transmitido o confronto válido pelo estadual. A bola rola para os dois times a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende, e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão deste jogaço entre os rivais cariocas.