Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Boavista x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam pela sexta rodada do estadual. Rubro-negro faz última partida com time alternativo

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boavista x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca - GettyImages/ Divulgação
Boavista x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca - GettyImages/ Divulgação

O Flamengo visita o Boavista no próximo sábado, 27, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. As equipes se enfrentam às 21h05 (de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá.

O rubro-negro assumiu a liderança do campeonato estadual após vencer o clássico contra o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, na noite desta quarta-feira, 24. O time soma 12 pontos em cinco jogos.

O duelo contra o Boavista será o último com o time alternativo comandado pelo técnico Mauricio Souza. Após a sexta rodada, o Fla irá unificar elenco, de acordo com o planejamento para a sequência da temporada 2021. Os principais jogadores se reapresentaram no dia 15 de março.

Já a equipe de Saquarema ocupa apenas a 10ª posição da tabela de classificação do Cariocão, com cinco pontos. O time caiu três colocações após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, em Bacaxá, na rodada passada.

Onde assistir?

O duelo terá transmissão ao vivo do pay-per-view exclusivo do Campeonato Carioca, oferecido pelos canais oficiais dos clubes.

Mudança nos locais das partidas da sexta rodada

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) alterou alguns locais das partidas da sexta rodada do Campeonato Carioca por conta das restrições que proíbem jogos na capital do estado até o dia 4 de abril para conter o avanço da pandemia de coronavírus. Fluminense e Volta Redonda se enfrentam nesta sexta-feira, 26, às 16h (de Brasília), também no Elcyr Resende, casa do Boavista. No domingo, 28, o estádio será palco de Nava Iguaçu x Botafogo, às 18h.