Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Betis x Real Madrid: data, horário e onde assistir

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Espanhol 2021/22

Redação Publicado em 27/08/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betis x Real Madrid: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação
Betis x Real Madrid: data, horário e onde assistir - GettyImages/ Divulgação

O Real Madrid visita o Betis no próximo sábado, 28, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol 2021/22. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília), no estádio Benito Villamarín, em Sevilha.

O Betis vem de dois empates na temporada. Nas duas primeiras rodadas, o time de Sevilha ficou no 1 a 1 com o Mallorca, fora de casa, e igualou pelo mesmo placar contra o Cádis, em casa. A equipe é a 12ª colocada, com dois pontos.

Do outro lado, o time merengue venceu o Alavés por 4 a 1 na estreia, fora de casa, e arrancou o empate em 3 a 3 contra o Levante na rodada passada. O Real é o terceiro colocado, com três pontos.

Depois de aumentar a oferta, o Real Madrid teve sua proposta por Mbappé aceita pelo PSG e vai negociar a contratação. O jogador pode ser anunciado nesta sexta-feira, 27.

Onde assistir

O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo pelo canal FOX Sports, na TV fechada.