Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Benfica x PSG: saiba onde assistir

Benfica x PSG é um dos confrontos da Champions League válido pela 3ª rodada na fase de grupos; partida está prevista para esta quarta-feira, 5

Redação Publicado em 04/10/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica x PSG na Champions League - Getty Images
Benfica x PSG na Champions League - Getty Images

Benfica x PSG é um dos embates da Champions League 2022/2023 correspondentes à 3ª rodada na fase de grupos, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 5. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio da Luz como palco do confronto, onde o time português assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos similares na competição continental. Os donos da casa sustentam uma campanha invicta, com duas vitórias e nenhum empate. Ainda que esteja somando seis pontos, o Benfica se coloca em 2º lugar na classificação do Grupo H, à frente da Juventus e do Maccabi Haifa, respectivamente.

O PSG, por sua vez, brilha assim como o seu próximo adversário, porém, com uma vantagem concedida: com a mesma campanha do rival português (com dois triunfos em duas rodadas), o time de Messi, Neymar e Mbappé leva a melhor na estatística de gols e vai garantindo a liderança de sua chave.

Em campeonatos nacionais, o cenário é praticamente o mesmo. O Benfica ocupa a 1ª posição na Primeira Liga sem ter sofrido uma única derrota em oito confrontos, com 22 pontos. Da mesma forma, o PSG lidera a Ligue 1 com tranquilidade, enquanto fatura 25 pontos, obtidos ao longo de nove jogos.

PSG entra em campo pela Champions League
PSG entra em campo pela Champions League (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Benfica x PSG desta quarta-feira, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela TNT (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.