Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Benfica x Barcelona: saiba onde assistir e prováveis escalações

Benfica e Barcelona se enfrentam em partida válida pela fase de grupos da Champions League

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica recebe Barcelona na Champions League - Getty Images/Divulgação
Benfica recebe Barcelona na Champions League - Getty Images/Divulgação

Vindo de resultados ruins na primeira rodada da fase de grupos UEFA Champions League, Benfica e Barcelona se preparam para se enfrentar. A partida, que acontecerá no Estádio da Luz, tem tudo para ser muito equilibrada, e pode definir o futuro de uma das equipes no seguimento da competição.

Na primeira rodada, o Barcelona enfrentou o Bayern de Munique e foi derrotado por 3 a 0 em pleno Camp Nou. Na ocasião, os bávaros dominaram a partida e acumularam incríveis 17 finalizações, das quais sete foram no alvo.

Além da grande atuação ofensiva, a defesa do clube alemão foi muito bem na partida, o que, somado à falta de criatividade do ataque catalão, fez com que o Barcelona finalizasse apenas cinco vezes, sem acertar no alvo nenhuma vez.

Após a derrota na estreia, o clube espanhol teve três compromissos pela La Liga, dos quais venceu um e empatou dois. 

Já o Benfica estreou contra o Dínamo de Kyiv e ficou no empate em 0 a 0. Mesmo com a partida equilibrada, o clube português teve um melhor desempenho e criou mais, mas não conseguiu abrir o placar.

Após a estreia, a equipe portuguesa teve dois compromissos pela Liga NOS e venceu o Boavista e o Vitória, ambos por 3 a 1.

Prováveis escalações

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Morato e Grimaldo; Weigl e João Mário; Rafa, Everton e Yaremchuk;

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Eric Garcia e Jordi Alba; Busquets, de Jong e Philippe Coutinho; Depay, Ansu Fati e Luuk De Jong;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 29, às 16h, e terá transmissão do serviço de streaming HBO MAX.