Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Benfica x Arsenal: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa!

Águias chegam com o objetivo da vitória dentro de casa para no jogo de voltar estar mais tranquilo

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica e Arsenal entram em campo pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação
Benfica e Arsenal entram em campo pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação

Benfica e Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira, 18, em partida válida pela fase 32 avos da Liga Europa, às 17h (horário de Brasília), no Estádio da Luz.

Os Águias chegam com o objetivo da vitória dentro de casa para no jogo de voltar ir mais tranquilo. Já os Gunners querem ganhar para decidir em casa.

O Benfica chega após um empate em 1 x 1 com o Moreirense. Na Primeira Liga, o time está na quarta posição com 38 pontos. O técnico Jorge Jesus tem dificuldades para encontrar a equipe ideal e não está correspondendo ao que os torcedores imaginavam. 

Por outro lado, os Gunners vêm de uma vitória por 4 x 2 contra o Leeds e na Premier League, o time ocupa a 10ª posição com 34 pontos. A equipe está com o foco total na Europa League e conta com a boa fase do atacante Aubameyang como esperança de gols da equipe.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada do "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Benfica: Helton Leite; Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Alejandro Grimaldo; Rafa Silva, Adel Taarabt, Julian Weigl, Everton Cebolinha; Darwin Núñez e Haris Seferovic.

Arsenal: Bernd Leno; Héctor Bellerín, David Luiz, Gabriel, Cédric Soares; Dani Ceballos, Granit Xhaka; Bukayo Saka, Martin Ødegaard, Emile Smith Rowe e Pierre-Emerick Aubameyang.