Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bélgica x Portugal: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Bélgica e Portugal se enfrentam nas oitavas de final da Eurocopa

Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bélgica e Portugal se enfrentam nas oitavas da Eurocopa - Getty Images/Divulgação
Bélgica e Portugal se enfrentam nas oitavas da Eurocopa - Getty Images/Divulgação

Bélgica e Portugal se enfrentam nas oitavas de final da Eurocopa. Os portugueses tiveram uma fase de grupos um pouco mais complicada, em um grupo com Alemanha, França e Hungria. Já os belgas pegaram um grupo um pouco mais tranquilo e se classificaram com 100% de aproveitamento.

A última partida de Portugal, contra a França, foi mais uma partida de quebra de tabu para Cristiano Ronaldo, que nunca tinha balançado as redes contra os franceses. No jogo, o Gajo foi responsável pelos dois gols de Portugal que garantiram o empate contra a atual campeã mundial.

Já a Bélgica, fechou a fase de grupos contra a Finlândia, e venceu por 2x0, com gols de Lukaku e Hrádecký (contra). Os belgas têm a terceira melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido, ficando atrás de Inglaterra e Itália, que ainda não sofreram gols.

Prováveis escalações

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Denayer, Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Witsel, Carrasco; Mertens, Lukaku, E. Hazard

Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, Renato Sanches, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota;

Onde Assistir?

A partida acontece neste domingo, 27, às 16h e terá transmissão do SporTV.