Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Bélgica x País de Gales: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 24/03/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bélgica e País de Gales entram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - GettyImages/Divulgação
Bélgica e País de Gales entram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 24, Bélgica e País de Gales entram em campo a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Den Dreef Stadion, em jogo válido da primeira rodada do grupo E das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Quem vencer, garante uma boa vantagem nos confrontos. 

A Seleção da Bélgica chega para a disputa pela vaga na Copa do Mundo de 2022 já garantida nas semifinais da Liga das Nações contra a França. Agora, o elenco belga vem com tudo e promete boas partidas para estar mais uma vez no Mundial da FIFA.

Desta vez, a equipe não vai poder contar com EdenHazard, grande estrela do time titular e atua pelo Real Madrid,que ele está machucado. No entanto, Lukaku pode estar em campo.

Do outro lado, o País de Gales chega bem depois de conquistar o acesso para a elite da competição das Nações. Agora, a equipe que tem o astro GarethBale vai lutar para conseguir o passaporte para o maior evento esportivo do mundo, tendo então um grupo difícil pela frente.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão exclusiva do serviço de streaming por assinatura do "Estádio TNT", da "TNT Sports". 

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Denayer, Vertonghen; Chadli, Tielemans, Dendoncker, Thorgan Hazard; De Bruyne, Mertens; Lukaku.

País de Gales: Ward (Wayne); Mepham, Rodon, Lawrence; Roberts, Ampadu, Morrell, Norrington-Davies; James, Wilson, Bale.