Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique x RB Salzburg: saiba as escalações para Champions

Bayern de Munique e RB Salzburg vão se enfrentar pela Champions League e saiba como os devem entrar em campo para a partida desta terça-feira, 8

Redação Publicado em 08/03/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e RB Salzburg se enfrentam nesta terça-feira, 8, pelas oitavas de final da Champions League - GettyImages
Bayern de Munique e RB Salzburg se enfrentam nesta terça-feira, 8, pelas oitavas de final da Champions League - GettyImages

O Bayern de Munique e o RB Salzburg vão fazer uma grande partida de Champions League nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília), na Allianz Arena. Os dois rivais vivem momentos parecidos na temporada, ambos são líderes dos respectivos campeonatos nacionais e chegam para o jogo de volta das oitavas de final precisando de uma vitória. 

O RB Salzburg por muito pouco não conseguiu uma vitória histórica na partida de ida. O time passou na frente do Bayern de Munique e liderou o placar até aos 90 minutos, mas Coman apareceu e deixou o 1 a 1 no placar. Com o resultado, ambos terão de definir os respectivos futuros na Champions League nesta terça-feira, 8, e vencer é o que interessa aos dois. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O confronto entre Bayern de Munique e Red Bull Salzburg desperta ainda mais interesse, pois o gol fora de casa, marcado pelos bávaros, não vai interferir diretamente no resultado. Para está edição da Champions League, a Uefa retirou esse fator e, para os donos da casa avançarem, eles irão precisar bater os rivais no tempo normal. 

O resultado mais interessante para as duas equipes é o placar de 1 a 0. Se Bayern de Munique ou Red Bull Salzburg conseguirem chegar a essa vantagem de um gol, uma das equipes estará nas quartas de final da Champions League. A última vez em que os bávaros caíram numa oitava de final da Liga dos Campeões foi na temporada de 2018/19. 

Lewa em ação
Lewandowski e Adeyeme vivem grande fase por Bayern de Munique e Salzburg e prometem fazer um grande jogo (Crédito: GettyImages)

Para a partida diante do Salzburg, o Bayern de Munique terá quatro desfalques fundamentais. Goretzka, Tolisso, Neuer e Alphonso Davies não vão estar disponíveis. Os quatro se encontram com graves lesões e não irão poder ajudar os bávaros na Champions. Por sua vez, o RB não poderá ter Okafor, Okoh e Vallci e Diakité. O quarteto está lesionado. 

CONFIRA AS ESCALAÇÕES DOS DOIS TIMES!

Bayern de Munique: Ulreich; Pavard, Sule e Hernández; Kimmich e Sabitzer; Gnabry, Sané, Müller e Coman; Lewandowski;

Red Bull Salzburg: Köhn; Nissen, Solet, Wöber e Ulmer; Capaldo, Camara, Seiwald e Aaronson; Adeyeme e Sucic.

*Lembrando que essas são as prováveis escalações para o jogo!