Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ALEMÃO!

Bayern de Munique x Hertha Berlin: saiba onde assistir e prováveis escalações

Bayern de Munique e Hertha Berlin se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique recebe o Hertha Berlin na Bundesliga - Getty Images/Divulgação
Bayern de Munique recebe o Hertha Berlin na Bundesliga - Getty Images/Divulgação

Com inícios diferentes na competição, Bayern de Munique e Hertha Berlin se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alemão. 

Os dois primeiros jogos do Bayern de Munique foram complicados, mas o clube largou com uma vitória e um empate. A estreia na competição foi com um empate em 1x1 contra o Borussia Monchengladbach em um jogo muito equilibrado.

A vitória veio apenas na segunda rodada e com muito suor. Enfrentando o Colônia, os bávaros abriram o placar e ampliaram a vantagem, fazendo 2x0. Contudo, três minutos após o segundo gol os adversários pressionaram e arrancaram o empate. Apesar do susto, aos 26 minutos Gnabry chamou a responsabilidade e fez o gol que deu a vitória ao Bayern.

Já o Hertha Berlin ainda não pontuou na competição. Derrotado pelo próprio Colônia e pelo Wolfburg, na primeira e segunda rodada, respectivamente. Nas duas partidas somadas, a equipe já sofreu cinco gols e marcou apenas dois.

Recentemente, o clube perdeu Matheus Cunha, um de seus principais atacantes, após vê-lo se transferir para o Atlético de Madrid, visando atuar no Campeonato Espanhol.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Neuer; Kouassi, Upamecano, Süle e Davies; Goretzka, Kimmich e Thomas Müller; Sané, Gnabry e Lewandowski;


Hertha Berlin: Schwolow; Pekarík, Boyata, Stark e Plattenhardt; Serdar, Ascacibar e Boateng; Lukebakio, Dilrosun e Selke;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 28, às 13h30, e terá transmissão do One Football.