Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique x Greuther Fürth: onde assistir e prováveis escalações

Bayern e Greuther Fürth se enfrentam pela 23ª rodada da Bundesliga; bávaros buscam voltar a vencer para se isolar ainda mais na liderança do campeonato

Redação Publicado em 19/02/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern e Greuther Fürth se enfrentam pela 23ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação
Bayern e Greuther Fürth se enfrentam pela 23ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação

O poderoso Bayern de Munique não vive seu melhor momento na temporada. Nos últimos cinco jogos pela Bundesliga, o time de Julian Nagelsmann venceu três e perdeu outros dois, o último deles por 4 a 2 para o modesto Bochum. Já no último jogo, pela Liga dos Campeões, a equipe novamente não teve uma boa atuação, mas conseguiu arrancar um empate, no último minuto, contra o RB Salzburg.

O Greuther Fürth, por sua vez, é o lanterna do Campeonato Alemão. Apesar disso, a equipe parece viver seu melhor momento na temporada, já que vem de uma sequência de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, ou seja, conquistou oito de seus 13 pontos neste período. Já os bávaros, lideram o campeonato com seis pontos de vantagem para o vice-líder Borussia Dortmund.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Bayern leva a melhor com seis vitórias, contra apenas uma do Greuther Fürth. Além disso, ainda houve um empate, somando um total de oito duelos disputados entre eles. No primeiro turno da Bundesliga desta temporada, os bávaros venceram o adversário, por 3 a 1, jogando fora de casa.

Bayern de Munique venceu o Greuther Fürth no primeiro turno
Bayern de Munique venceu o Greuther Fürth no primeiro turno (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Bayern de Munique e Greuther Fürth se enfrentam neste domingo, 20, às 11h30 (de Brasília), na Allianz Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Alemão. A partida terá transmissão ao vivo pelo site da TV Cultura, em parceria com o OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAYERN DE MUNIQUE:Ulreich; Pavard, Upamecano, Süle e Hernández; Kimmich e Tolisso; Gnabry, Müller e Sané; Lewandowski // GREUTHER FÜRTH:Linde; Meyerhofer, Griesbeck, Viergever e Itter; Seguin, Christiansen e Tillman; Dudziak; Hrgota e Leweling.