Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique x Frankfurt: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Líderes recebem o Frankfurt pela 7ª rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líderes recebem o Frankfurt pela 7ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação
Líderes recebem o Frankfurt pela 7ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação

O Bayern de Munique é o líder isolado do campeonato alemão. Após empatar, em 1 a 1, com o Borussia Mönchengladbach na primeira rodada, a equipe vem de cinco vitórias consecutivas e, com 16 pontos, já assumiu o topo da tabela. Além disso, na Champions League o time continua voando, já que na última quarta-feira, 29, os bávaros golearam o Dínamo de Kiev por 5 a 0. Nos últimos cinco jogos, a equipe marcou 22 gols e sofreu apenas dois.

Por outro lado, enquanto o adversário só vence, o Frankfurt só quer saber de empatar. A equipe ainda não venceu na Bundesliga, tendo perdido para o Borussia Dortmund na primeira rodada e empatado todos os cinco jogos seguintes, estando na 14ª posição da tabela, com cinco pontos. A equipe ainda soma um empate e uma vitória na Europa League, totalizando seis empates e uma vitória nos últimos sete jogos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes o Bayern de Munique leva a melhor com 61 vitórias, contra 22 do Frankfurt. Além disso, ainda houveram outros 28 empates, totalizando 111 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Bayern de Munique e Frankfurt se enfrentam neste domingo, 3, às 12h30 (de Brasília), na Allianz Arena, pela 7ª rodada do Bundesliga. A partida terá transmissão ao vivo pelo site/aplicativo do OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Süle, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Müller e Sané; Lewandowski.

EINTRACHT FRANKFURT: Trapp; Da Costa, N’Dicka, Hinteregger e Lenz; Sow e Jakic; Gauge, Borré e Kostic; Gonçalo Paciência.