Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique x Borussia Dortmund: saiba onde assistir

O Bayern receberá o Dortmund em partida que decidirá a 31ª rodada da Bundesliga; confronto entre as equipes está previsto para ocorrer neste sábado, 23

Redação Publicado em 23/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste sábado, 23 - Getty Images
Equipes se enfrentam neste sábado, 23 - Getty Images

Neste sábado, 23, o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund entram em campo para definir a 31ª rodada de 34ª no Campeonato Alemão, a Bundesliga. A bola vai rolar a partir das 13h30 (horário de Brasília) e terá a Allianz Arena como palco do confronto, no qual os Bávaros serão os mandantes.

Já na reta final, as equipes apresentaram performances favoráveis ao longo da temporada: Bayern e Dortmund ocupam o topo da classificação, em 1º e 2º lugar, respectivamente. Apesar da desclassificação surpreendente nas quartas de final da Champions League, para o Villarreal, a esquadra de Julian Nagelsmann ainda leva a melhor na competição nacional.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time de Lewandowski ostenta 72 pontos na tabela alemã em 30 partidas concluídas. Com quatro triunfos consecutivos, o Bayern apresenta até o momento um total de 23 vitórias, três empates e quatro derrotas. Já o clube de Haaland soma 63 pontos, que foram convertidos por meio de 20 vitórias, três empates e sete derrotas.

Os Auri-negros ainda enfrentarão Bochum, Furth e Hertha Berlin nas disputas finais do campeonato. Os Vermelhos, por sua vez ainda entram em campo para decidir os confrontos diante de Mainz, Stuttgart e Wolfsburg. Ao levar em consideração o número de jogos restantes e as pontuações na tabela, é pouco provável que o Bayern não leve o título na temporada.

Bayern na Champions
Bayern de Munique contra o Villarreal, nas quartas de final da Champions League (Créditos: Getty Images) 

ONDE ASSISTIR

A partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, no sábado, 23, poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal aberto da TV Band; também estará disponível na plataforma da OneFootball. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

CHAMPIONS!

O Bayern de Munique segue tentando esquecer a precoce eliminação para o Villarreal na Champions League. Precisando do resultado, o time teve dificuldades de superar a defesa espanhola. O primeiro gol foi sair apenas no início da segunda etapa, dos pés de Lewandowski, mas Chukweze empatou no final e garantiu a classificação dos espanhóis!