Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique x Benfica: veja onde assistir e prováveis escalações da partida da Champions League

Bayern de Munique vai receber o Benfica na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, pela 4ª rodada do Grupo E da Champions League

Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e Benfica entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Bayern de Munique e Benfica entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Diretamente da Allianz Arena, na Alemanha, o Bayern de Munique recebe o Benfica nesta terça-feira, 2, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo E da Champions League, às 17h (horário de Brasília). O último compromisso da equipe bávara não foi positivo, já que perdeu por 5 a 0 para o Borussia M'gladbach pela Copa da Alemanha, e foi eliminado.

No entanto, esse tropeço não deve abalar a confiança do time alemão, que vem 100% na Champions League, e está na parte de cima do Campeonato Alemão. Agora, para encarar os comandados de Jorge Jesus, o treinador Julian Nagelsmann deve ir a campo com sua equipe escalada no esquema 4-2-3-1 mais rápida e ofensiva.

Do lado do Benfica, a equipe chega para o confronto depois da derrota por 4 a 0, dentro de casa na Champions League, mas ainda está na vice-liderança do grupo, brigando diretamente pela classificação. Para a partida na Alemanha, o treinador Jorge Jesus deve ir com força máxima para montar seu esquema no 3-4-2-1.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do aplicativo de streaming por assinatura da "HBO Max". Como alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances da partida, anúncios de gol e de cartões sendo feitos em tempo real, por escrito em cada uma das plataformas.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Manuel Neuer; Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Lucas Hernández, Omar Richards; Joshua Kimmich, Marcel Sabitzer; Serge Gnabry, Thomas Muller, Jamal Musiala e Robert Lewandowski.

Benfica: Odysseas Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen; Diogo Gonçalves, João Mário, Julian Weigl, Alejandro Grimaldo; Rafa Silva, Darwin Núñez e Roman Yaremchuk.