Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Alemão

Bayern de Munique x Arminia: veja onde assistir e prováveis escalações

Pela 13ª rodada da Bundesliga, o Bayern de Munique recebe o Arminia Bielefeld no Allianz Arena, em Munique

Redação Publicado em 26/11/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Bayern de Munique e Arminia Bielefeld - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Bayern de Munique e Arminia Bielefeld - Getty Images / Divulgação

O Bayern de Munique recebe o humilde Arminia Bielefeld, no confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, no próximo sábado, 27 de novembro, na Allianz Arena, em Munique. A transmissão será feita às 11h30 pelo aplicativo OneFootball. Confira abaixo as informações das equipes, últimos resultados e escalações!  

Os Bávaros vem de uma semana de Champions League, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Dínamo de Kiev, assegurando ainda mais a liderança do Grupo E, a classificação para a próxima fase, as oitavas de final, e o 100% de aproveitamento (5 vitórias) nessa edição da Champions! 

Pela Bundesliga, o Bayern de Munique também é o líder da competição com 28 pontos, apenas 1 a mais que o 2º colocado, o Borussia Dortmund. No Alemão, a sua última partida foi extremamente atípica, sendo derrotado pelo Augsburg por 2 a 1 fora de casa, em 19 de novembro. 

Já o Arminia é o penúltimo (17º) com 9 pontos (1 vitória, 6 empates e 5 derrotas)! Sua última partida foi um 2 a 2 contra o Wolfsburg em casa, no dia 20 de novembro, último sábado. Antes disso, venceu sua primeira partida, contra o Stuttgart por 1 a 0.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Kouassi, Hernández, Davies; Goretzka, Tolisso, Muller; Sané, Coman, Lewandowski.

Arminia: Ortega; Pieper, Brunner, Nilsson, Laursen; Prietl, Vasiliadis, Wimmer, Schopf, Okugawa; Klos.