Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern de Munique x Mainz: veja onde assistir e prováveis escalações!

Para se isolar na liderança, Bayern de Munique recebe o Mainz e torce por um tropeço dos principais rivais para abrir ainda mais vantagem na Bundesliga

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique recebe o Mainz na Bundesliga - GettyImages / Divulgação
Bayern de Munique recebe o Mainz na Bundesliga - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 11, o Bayern de Munique entra em campo novamente para se isolar ainda mais na liderança da Bundesliga. Na disputa da 15ª rodada, a equipe recebe o Mainz e espera seguir embalada na temporada para se aproximar ainda mais do título da competição nacional. A bola rola a partir das 11h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bayern de Munique espera conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada para abrir ainda mais vantagem em relação ao vice-líder. Na última rodada, a equipe bávara derrotou o rival Borussia Dortmund e abriu quatro pontos de vantagem na ponta da tabela.

Canal - SportBuzz:

No momento, os bávaros somam 34 pontos e ocupam a primeira posição na tabela da Bundesliga. Com apenas três tropeços em toda a temporada, o Bayern de Munique vai ter que superar a boa campanha do rival nesta temporada para colocar mais uma vitória no somatório e seguir na liderança da competição.

Do outro lado, o Mainz tenta subir ainda mais na tabela com a ótima campanha que vem realizando até o momento. Sem grandes alardes, a equipe espera surpreender o forte rival em mais uma rodada do torneio nacional para se aproximar da briga por uma vaga nas próximas competições europeias.

Bayern de Munique encara o Mainz na Bundesliga (Crédito: GettyImages)

Atualmente, o clube alemão soma 21 pontos e ocupa a sétima posição na tabela da Bundesliga. Com a vitória na última rodada, o Mainz subiu bastante na classificação e entrou de vez na briga por um espaço dentro do G-6. Agora, a distância para o Union Berlin é de apenas dois pontos.

Prováveis escalações!

Bayern de Munique:Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernandez, Alphonso Davies; Tolisso, Musiala; Coman, Muller, Sane; Lewandowski. // Mainz:Zentner; Bell, Hack, Niakhate; Widmer, Barreiro, Stach, Lee, Martin; Onisiwo, Burkardt.

Onde assistir?

A partida entre Bayern de Munique e Mainz acontece neste sábado, 11, às11h30, na Allianz Arena. Além disso, o duelo válido pela 15ª rodada da Bundesliga terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming OneFootball. O SportBuzz também traz a cobertura completa do jogo após o apito final.