Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ALEMÃO!

Bayern de Munique x Hoffenheim: saiba onde assistir e prováveis escalações

Bayern de Munique e Hoffenheim se enfrentam em partida do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 22/10/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique recebe Hoffenheim pela Bundesliga - Getty Images/Divulgação
Bayern de Munique recebe Hoffenheim pela Bundesliga - Getty Images/Divulgação

Distantes na tabela, Bayern de Munique e Hoffenheim se enfrentam em partida válida pela nona rodada do Campeonato Alemão. Líderes da competição, os Bávaros jogam como mandantes para tentar abrir vantagem na tabela.

Na oitava rodada, o Bayern de Munique enfrentou o Bayer Leverkusen e aplicou uma verdadeira goleada. Com gols de Lewandowski (2x), Müller e Gnabry (2x), os Bávaros abriram 5 a 0 no placar antes dos 40 minutos da primeira etapa.

Com isso, a equipe teve muito mais tranquilidade para jogar e administrou bem durante a segunda etapa. Para o Leverkusen, Schick até marcou aos 10 minutos da etapa complementar, mas nada mais. Com 27 chutes e 60% de posse de bola, o Bayern continuou pressionando, mas não marcou.

Por outro lado, o Hoffenheim também aplicou uma goleada em seu último compromisso. Enfrentando o Colônia, a equipe do subúrbio de Sinsheim dominou a partida. Com 14 finalizações e 52% de posse de bola, a equipe buscou a vitória a todo o tempo.

A eficiência na marcação foi algo que chamou a atenção, já que o Colônia finalizou apenas 10 vezes e nenhuma delas foi no alvo.

Prováveis escalações

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Süle, Upamecano e Lucas Hernández; Kimmich, Sabitzer e Müller; Sané, Gnabry (Coman) e Lewandowski;

Hoffenheim: Baumann; Kadeřábek, Posch, Grillitsch, Akpoguma e Raum; Samassekou, Geiger e Baumgartner; Bebou e Kramarić;

Onde assistir?

A partida acontece no próximo sábado, 23, às 10h30 e terá transmissão do serviço de streaming da OneFootball.