Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Barcelona x Sevilla: saiba onde assistir ao duelo da La Liga

Barcelona x Sevilla, confronto direto no Campeonato Espanhol, encerra a 30ª rodada da competição; saiba onde assistir e as escalações da partida da La Liga

Redação Publicado em 03/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Sevilla: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages
Barcelona x Sevilla: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages

Barcelona x Sevilla marca o encerramento da 30ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/22. Passado o período de Data Fifa, as equipes se enfrentam em duelo direto neste domingo, 3, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou. O confronto vale a segunda colocação da tabela de classificação da competição nacional.

O Barça ocupa a terceira colocação da La Liga, com 54 pontos em 28 partidas. A equipe do técnico Xavi Hernández tem três pontos e um jogo a menos que o rival deste domingo. O vice-líder Sevilla quer uma vitória para abrir distância para a equipe catalã, além de manter o líder Real Madrid, com 66 pontos, na mira.

Canal - SportBuzz:

Depois do confronto deste domingo, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Na sexta-feira, 8, às 16h (de Brasília), o Sevilla abre a rodada contra o Granada, no Ramón Sánchez Pizjuán. No domingo, 10, às 16h, o Barcelona visita o Levante, no Ciutat de Valencia.

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Mundo Deportivo”, da Espanha, o Barcelona deve ir a campo com: Ter Stegen, Eric Garcia, Piqué, Alba, Araújo, De Jong, Pedri, Busquets, Ferran Torres, Dembélé e Aubameyang. Já o Sevilla pode começar a partida com: Bounou, Diego Carlos, Jesús Navas, Koundé, Acuña, Rakitic, Joan Jordan, Gudelj, Ocampos, 'Tecatito' Corona e En Nesyri.

Barcelona enfrenta o Sevilla pela La Liga
Barcelona enfrenta o Sevilla pela La Liga (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo Barcelona x Sevilla neste domingo, 3, às 16h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela ESPN 2, na TV fechada, e pela Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.

Piqué ignora Real e provoca time ao eleger melhor rival

Piqué surpreendeu a todos nesta semana ao eleger o melhor adversário para enfrentar com a camisa do Barcelona. Em entrevista ao canal no "Youtube" "The Wild Project", do streamer Jordi Wild, o zagueiro colocou o Espanyol como o time que mais gosta de jogar contra, deixando o Real Madrid, principal adversário da equipe catalã, totalmente de lado nesse sentido.

"Há muito tempo tenho tanto dinheiro quanto o orçamento do Espanyol. Gosto mais de jogar no campo deles mais do que no Bernabéu. Fico feliz quando o Espanyol sobe à primeira divisão para poder jogar lá. Adoro ir lá, entrar no gramado, ser vaiado. Você ri e eles se irritam ainda mais. Não há nada assim no mundo. Eu diria que é melhor do que sex*", disse antes de completar.