Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Supercopa Espanhola

Barcelona x Real Madrid: veja onde assistir e as prováveis escalações!

Pela Supercopa Espanhola, o Barcelona e Real Madrid realizam mais um 'El Clasico' em sua história nessa quarta-feira, 12 de janeiro, no estádio King Fahd, na Árabia Saudita

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Barcelona e Real Madrid - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Barcelona e Real Madrid - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 12 de janeiro, o mundo vai acompanhar mais um clássico entre Barcelona e Real Madrid, válido pela Supercopa Espanhola, no King Fahd Stadium, na Árabia Saudita. A transmissão será feita às 16h pelo canal fechado da ESPN e no STAR+. Veja abaixo todas as informações das equipes.

O Barcelona ainda não conseguiu vencer o Real Madrid após a saída de Lionel Messi do clube, perdendo a única partida disputada por 2 a 1. Na realidade, não foi só contra o Real que o Barcelona tem tido dificuldades, fazendo atuações ruins contra equipes de médio e baixo escalão.

Canal - SportBuzz

Hoje, os Culés ocupam a 6ª posição com 32 pontos, distantes do título (que tem o próprio Real Madrid na liderança) e buscando as posições classificatórias para a fase de grupos da UEFA Champions League. A distância para o rival Atlético de Madrid (4º colocado) é de apenas 1 ponto.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam nessa quarta-feira - Créditos/Getty Images

Por outro lado, o Real Madrid tem uma vantagem confortável de 5 pontos sobre o segundo colocado, o Sevilla, tendo somado até agora 49 pontos, e vindo de uma vitória por 4 a 1 sobre o Valencia, com dois gols de Benzema e dois de Vinícius Jr, no Santiago Bernabéu.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Pique, Lenglet, Alba; Gonzalez, Busquets, Gavi; Dembele, De Jong, Depay.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr.