Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Rayo Vallecano: veja onde assistir ao jogo da La Liga

Barcelona x Rayo Vallecano entram em campo para o início da temporada do Campeonato Espanhol, fazendo o confronto da primeira rodada do torneio

Redação Publicado em 13/08/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Rayo Vallecano entram em campo pela La Liga - GettyImages
Barcelona x Rayo Vallecano entram em campo pela La Liga - GettyImages

O Barcelona recebe o Rayo Vallecano neste sábado, 13, às 16h (horário de Brasília), para a primeira rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Tendo o estádio do Camp Nou como palco para o confronto, as equipes chegam depois de uma fase de pré-temporada, onde puderam testar novas formações e colocar os reforços para trabalhar com o restante do elenco.

Contando com os reforços que foram contratados neste início de temporada, e contando com resultados positivos conquistados nos jogos amistosos, o Barcelona, comandado pelo técnico Xavi, possui um elenco bem mais qualificado e entrosado se formos comparar com aquele que trabalhou na temporada passada. Por isso, promete ser um dos grandes favoritos ao título.

No entanto, sem nem ter entrado em campo ainda, o time catalão está vivendo momentos tensos. Acontece que o clube pode acabar perdendo dois dos cinco reforços que foram anunciados para esta temporada. Isso porque de acordo com o site inglês da "ESPN", o zagueiro Christensen e o volante Kessié podem sair.

No momento em que foram contratados pelo Barcelona, os jogadores assinaram cláusulas em seus contratos que permitem a saída de ambos caso o clube não consiga inscrevê-los até a estreia no Campeonato Espanhol, que acontece justamente neste final de semana. Por conta disso, a equipe tem até momentos antes do confronto para resolver essa situação.

Barcelona x Rayo Vallecano em campo pela La Liga
Barcelona x Rayo Vallecano em campo pela La Liga (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, assim como seu adversário neste final de semana, os visitantes também se movimentaram na janela de transferências, onde buscou reforçar mais o seu setor defensivo, promovendo as chegadas de Florian Lejeune e Diego López. Inclusive, a tendência é que os jogadores façam a sua estreia oficial pelo time diante dos catalães.

Onde Assistir?

A partida entre Barcelona x Rayo Vallecano será transmitida através da TV fechada, por meio do canal da "ESPN", e também pelo aplicativo de streaming, por assinatura, do "Star+". Como alternativa, porém, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.