Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Barcelona x Osasuna: saiba onde assistir ao confronto na La Liga

Barcelona e Osasuna se enfrentam neste domingo, 13, às 17h (horário de Brasília), pela La Liga; saiba mais detalhes do confronto entre os rivais!

Redação Publicado em 12/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Osasuna vão se enfrentar pela La Liga; confira onde assistir o confronto espanhol - GettyImages
Barcelona e Osasuna vão se enfrentar pela La Liga; confira onde assistir o confronto espanhol - GettyImages

Barcelona e Osasuna se enfrentam neste domingo, 13, pela La Liga, às 17h (horário de Brasília), e o confronto promete tira o fôlego dos torcedores. Os dois times vivem momentos distintos dentro do Campeonato Espanhol, mas ambos precisam dos três pontos para alcançarem os seus objetivos traçados ainda no início da temporada 2021/22. 

Passando por uma grande reformulação, o Barcelona vive o seu melhor momento na temporada e tem conquistado vitórias importantes na La Liga e também na Europa League. Por sinal, a chance de continuar com a sequência positiva de jogos no Campeonato Espanhol é grande diante do Osasuna, que não vive o seu melhor momento dentro da competição. 

Canal - SportBuzz

A equipe visitante encerrou um jejum de dois jogos, depois de perder duas rodadas consecutivas na La Liga. Vindo de uma vitória em sua última aparição no campeonato, os rivais do Barça querem um resultado positivo no Camp Nou. Mas essa tarefa não será nada fácil para o Osasuna, visto que o Barcelona venceu quatro dos seus últimos cinco jogos. 

Para o confronto diante desta rodada do Campeonato Espanhol, Xavi não terá à sua disposição Nico González, além de Samuel Umtiti e Ansu Fati. O primeiro está suspenso, enquanto os outros dois ainda estão se recuperando de lesão e devem retornar apenas no final de março e começo de abril para ajudar o Barcelona na La Liga. 

Barcelona empata com o Galatasaray na Liga Europa
Barcelona empata com o Galatasaray na Liga Europa (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE BARCELONA X OSASUNA NA LA LIGA!

A bola rola para Barcelona e Osasuna neste domingo, 13, a partir das 17h (horário de Brasília), no Camp Nou, e a transmissão ficará por conta da "ESPN" e da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre os dois rivais no Campeonato Espanhol.