Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Napoli: veja onde assistir e prováveis escalações

Confronto é válido pela fase de eliminatórias da Europa League; Barcelona faz sua estreia no torneio recebendo o Napoli em casa, no estádio Camp Nou

Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Napoli duelam nesta quinta-feira, 17 - GettyImages/Divulgação
Barcelona e Napoli duelam nesta quinta-feira, 17 - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, Barcelona e Napoli disputam partida de mata-mata na Liga Europa. A bola vai rolar às 14h45 (horário de Brasília), com o mando de casa pertencente ao Barça, no estádio Camp Nou, localizado na região da Catalunha, na Espanha. A expectativa para o time mandante é de conquistar o título após eliminação na Champions.

Xavi, técnico do Barcelona, destacou que o campeonato se mostra como oportunidade de competir na Europa, mas também reconheceu a grandeza de seu oponente italiano. O Napoli, que não conseguiu se classificar diretamente para as oitavas de final, e que também perdeu rendimento na Série A da Itália após liderar a tabela por um tempo, corre atrás do prejuízo pelas eliminatórias da disputa europeia.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de lidar com a sede de título por parte do clube espanhol, os Azzurri são desafiados a fazer uma boa parte partida com desfalques importantes na sua equipe: Lozano, Politano e Lobotka não estarão disponíveis para entrar em campo. O Barça, por sua vez, também lida com ausências em sua escalação, como Umtiti, Roberto, Balde e Fati, afastados por lesão.

Napoli e Inter 2
Napoli e a Inter de Milão em partida da Série A do Campeonato Italiano (Créditos: Getty Images)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

O time da casa deve escalar: ter Stegen; Dest, Pique, Garcia, Jordi Alba; de Jong, Busquets, Pedri; Gavi, Aubameyang e Torres. 

Já os napolitanos podem ter em seu elenco: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mario Rui; Anguissa, Ruiz, Elmas; Zielinski, Insigne e Osimhen.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Barcelona e Napoli desta quinta-feira,17, poderá ser acompanhada, ao vivo, às 14h45 (horário de Brasília), pela emissora TV Cultura, em canal aberto, e pela ESPN, em canal fechado. O confronto também estará disponível, em tempo real, no serviço de streaming Star+. O SporBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo.