Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Manchester City: saiba onde assistir

Barcelona x Manchester City será um confronto amistoso do início da temporada com caráter beneficente; partida está prevista para quarta-feira, 24

Redação Publicado em 23/08/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Manchester City disputarão amistoso - Getty Images
Barcelona x Manchester City disputarão amistoso - Getty Images

Barcelona x Manchester City é um embate amistoso e beneficente que ocorrerá no início da nova temporada do futebol europeu, previsto para esta quarte-feira, 24. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o estádio Camp Nou como palco do confronto, onde o time catalão assume a posição de mandante.

A partida tem como objetivo apoiar pacientes diagnosticados com a doença degenerativa Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), a qual afeta diretamente os músculos e as capacidades motoras de modo irreversível. A ação solidária está sendo promovida pelo ex-goleiro e assistente do Blaugrana Juan Carlos Unzué, que também sofre com a condição.

CANAL - SPORTBUZZ:

As equipes vêm de diferentes desempenhos na atual temporada. O elenco da casa, que concluiu somente dois jogos pela La Liga, goleou o Real Sociedad pelo placar de 4 a 1 em sua disputa mais recente. Lewandowski (duas vezes), Dembelé e Ansu Fati foram autores dos gols que concederam a vitória ao Barcelona.

O City, por sua vez, com três rodadas finalizadas na Premier League, obteve um saldo de dois triunfos e um empate, o qual foi seu último resultado em campo. Diante do Newcastle, em um grande duelo, o time conduzido por Pep Guardiola lutou, mas faturou “apenas” o placar de 3 a 3, com tentos anotados por Gundogan, Haaland e Bernardo Silva.

Barcelona em campo pela La Liga
Barcelona em campo pela La Liga (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Barcelona x Manchester City, desta quarta-feira, 24, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.