Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Levante: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da La Liga!

Diante do Levante, o Barcelona precisa vencer na La Liga para respirar na tabela, e manter Koeman no cargo

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Levante entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Barcelona e Levante entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 26, o Barcelona recebe o Levante no Camp Nou, às 11h15 (horário de Brasília), pela 7ª rodada da La Liga, e precisa muito da vitória se quiser manter RonaldKoeman como seu treinador por mais algum tempo.

Além disso, uma vitória neste final de semana pode deixar a equipe mais confiante para o confronto do meio da semana que vem, pela Champions League, onde encara o Benfica pela 2ª rodada da competição, lembrando que a equipe catalã perdeu seu primeiro compromisso.

Por conta disso, Ronald Koeman vive um dilema, já que pode ser que poupe alguns jogadores diante do Levante, visando um desempenho melhor na Champions, mas ao mesmo tempo precisa colocar o que tem de melhor para se garantir no cargo.

Do lado dos visitantes, o Levante precisa conquistar os três pontos, já que não começou muito bem esta temporada da La Liga. Para isso, o treinador Paco López deve chegar com tudo de melhor que tem no elenco.

De resultados anteriores, o Barcelona coleciona os seguintes placares:

Venceu em casa por 4 a 2 a Real Sociedad, em seguida empatou em 1 a 1 com o Athletic Bilbao, venceu o Getafe por 2 e 1, perdeu para o Bayern de Munique por 3 a 0. Jogando no Camp Nou, empatou em 1 a 1 com o Granada, e o último, contra o Cádiz, empatou em 1 e 1.

Já o Levante conta com os seguintes resultados até aqui:

Empatou em 3 a 3 com o RealMadrid, perdeu para a Real Sociedad por 1 a 0, empatou por 1 a 1 com o RayoVallecano, um novo 1 a 1 diante do Elche, e perdeu para o Celta de Vigo por 2 a 0.

Falando de escalações, o Barcelona está com alguns atletas no departamento médico: ÁlexBalde, JordiAlba, Pedri, OusmaneDembélé, SergioAgüero e MartinBraithwaite não entram em campo neste final de semana.

No entanto, Ansu Fati, que sofreu uma grave lesão na temporada passada, deve ficar no banco de reservas. Por conta do problema na lateral-esquerda, a ideia é que Dest jogue do lado esquerdo e ÓscarMingueza fique no lado direito.

O Levante também conta com alguns atletas no departamento médico: RobertoSoldado, EnisBardhi e JoséCampaña não estarão à disposição para este confronto. Dessa forma, o treinador deve colocar os mesmos jogadores que entraram em campo contra o Celta de Vigo. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN", e também pelo serviço de streaming por assinatura do "Star+", do mesmo grupo.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Araujo, García, Dest; Roberto, Busquets, De Jong; Coutinho, Depay e Demir.

Levante: Cárdenas; Vezo, Duarte, Postigo; Son, Pepelu, Malsa, Martínez, Carlos Clerc; Dani Gómez e Morales.