Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / AMISTOSO INTERNACIONAL

Barcelona x Juventus: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em último amistoso antes do início da temporada 2021/22

Redação Publicado em 06/08/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Juventus se enfrentam pelo troféu Joan Gamper - Getty Images/ Divulgação
Barcelona e Juventus se enfrentam pelo troféu Joan Gamper - Getty Images/ Divulgação

O Barcelona vai a campo pela primeira vez após anunciar a saída de Lionel Messi, maior ídolo da história do clube. O time catalão tem feito jogos amistosos para preparar o time para o início da próxima temporada e vem dando minutos para jovens jogadores e novos contratados, como é o caso do holandês Memphis Depay.

Agora, com a saída de Messi, o Barcelona perde, não só seu maior ídolo, mas o jogador mais importante para o time dentro de campo, e precisa aprender a se virar sem ele. A equipe catalã já entrou em campo quatro vezes nesta pré-temporada, somando três vitórias e uma derrota.

Já a Juventus vem sendo mais conservadora nesta janela de transferências e até agora só oficializou a contratação do atacante Kaio Jorge (pelo menos por enquanto). A equipe italiana disputou duas partidas amistosas até aqui, contra Cesena e Monza, conquistando duas vitórias, e agora vai para o seu principal desafio. 

Onde assistir?

Barcelona e Juventus se enfrentam neste domingo, 08, às 16h30 (de Brasília), no Estadi Johan Cruyff, pelo troféu Joan Gamper (torneio amistoso de pré-temporada). A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA: Neto; Dest, Ronald Araújo (Piqué), Lenglet e Jordi Alba; Busquets, De Jong e Nico González; Depay, Griezmann e Gavi (Demir).

JUVENTUS: Szczesny; De Sciglio, De Ligt, Demiral e Pellegrini; Rabiot, Ramsey e Ranoccia (McKennie); Kulusevski, Brighenti e Soulé.