Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Juventus: Saiba onde assistir ao amistoso

Barcelona x Juventus vai ser um amistoso que será realizado nesta terça-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília); as duas equipes se preparam para a temporada de 2022/23!

Redação Publicado em 25/07/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Juventus: Saiba onde assistir o amistoso entre as duas equipes - GettyImages
Barcelona x Juventus: Saiba onde assistir o amistoso entre as duas equipes - GettyImages

Barcelona x Juventus vai ser realizado nesta terça-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), e o amistoso promete tirar o fôlego dos torcedores. As duas equipes estão na reta final de preparação para o início da temporada 2022/23 e querem sair destes confrontos com vitórias para chegar nos campeonatos nacionais com mais confiança neste começo de ano. 

O confronto entre Barcelona x Juventus é histórico e já foi até final de Champions League. Para quem não lembrar, na decisão de 2015, ao lado de Messi e Suárez, Neymar brilhou e deu o último título de Liga dos Campeões para os catalães. Vale destacar que, após sete anos, a situação das duas equipes são bem diferentes e ambas buscam reencontrar o caminho da vitória. 

O Barcelona não vence o Campeonato Espanhol há três temporadas, enquanto a Juventus não consegue vencer um scudetto há duas. Ambos tiveram longos anos de domínio na Espanha e Itália, mas agora estão num momento de reconstrução. Inclusive, em questão de reforços, os dois times estão bem parecidos. O Barça e Juve apostaram em nomes estrelados e com experiência para a temporada de 2022/23. 

Vale lembrar que o Barcelona já entrou em campo em três oportunidades neste começo de pré-temporada. Foram duas vitórias e um empate, sendo que um deles foi uma vitória de 6 a 0 contra o Inter Miami e também um resultado de 1 a 0 contra o Real Madrid. A Juventus será o segundo grande desafio dos catalães em 2022/23. Enquanto isso, os italianos vem de uma vitória, contra o Chivas, no único amistoso que realizou até o momento. 

Barcelona e Real Madrid, em amistoso de pré-temporada
Barcelona e Real Madrid, em amistoso de pré-temporada (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Barcelona x Juventus!

O amistoso entre Barcelona x Juventus vai ser realizado nesta terça-feira, 26, às 21h30, e com transmissão da "ESPN". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes dos confrontos entre as duas equipes que estão no começo de pré-temporada e sonham com títulos grandes em 2022/23.