Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Barcelona x Granada: saiba onde assistir e prováveis escalações

Barcelona e Granada se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 20/09/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona recebe o Granada na La Liga - Getty Images/Divulgação
Barcelona recebe o Granada na La Liga - Getty Images/Divulgação

Após ser derrotado por 3 a 0 pelo Bayern de Munique, em partida válida pela fase de grupos da Champions League, o Barcelona se prepara para voltar a campo contra o Granada, na sexta rodada da La Liga.

Na partida contra o Bayern, o Barcelona foi dominado dentro de casa. Apesar de a posse de bola estar equilibrada, os Culés não conseguiram transformar a bola no pé em oportunidades. Durante toda a partida, foram cinco finalizações, sendo que nenhuma delas foi no alvo.

Já do lado bávaro, as chances não paravam de aparecer. Foram 17 tentativas, das quais sete foram na direção do gol e três entraram. 

Agora, o clube catalão vai a campo precisando da vitória para colar no G4. Com dois jogos a menos em relação ao resto, o Barcelona fez três jogos na competição nacional, dos quais venceu 2 e empatou um. Nesse momento, uma vitória, pode o colocar a três pontos do líder Real Madrid com um jogo a menos.

O Granada está em 17º lugar e tem dois pontos somados em quatro jogos. Os pontos foram conquistados em empates contra Villarreal e Valencia nas duas primeiras rodadas.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo, Pique, Balde e Sergi Roberto; Busquets, De Jong e Coutinho; Luuk de Jong e Depay;

Granada: Duarte; Sanchez, Abram, Arias e Gonalons; Montoro, Monchu e Neva; Suarez e Machis;

Onde assistir?

A partida acontece nesta segunda-feira, às 16h, e terá transmissão da ESPN Brasil.