Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Granada: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Catalães recebem o Granada podendo assumir liderança da La Liga

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h12 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Granada se enfrentam pela 33ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Barcelona e Granada se enfrentam pela 33ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

O Barcelona venceu oito dos últimos 10 jogos da La Liga, apenas empatou com o Cádiz (1 a 1) na 24ª rodada e perdeu para o Real Madrid (2 a 1) na 30ª. Após a derrota, a equipe conseguiu excelentes resultados. Conquistou a Copa do Rei goleando o Athletic Bilbao por 4 a 0 e depois atropelou o Getafe por 5 a 2, ambos com incríveis atuações de Messi.

Os culés vêm de uma importante vitória, por 2 a 1, contra o Villarreal, fora de casa e, caso também vençam o Granada, assumem a liderança do Campeonato Espanhol.

Já a equipe adversária não vem tendo muitos motivos para comemorar. Foi eliminada da Europa League pelo Manchester United perdendo os dois jogos das quartas de final e, nos últimos cinco jogos da Liga Espanhola, venceu apenas dois e perdeu outros três, estando na 8ª posição da tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Barcelona leva ampla vantagem, com 42 vitórias, contra apenas seis do Granada. Além disso, houveram ainda cinco empates, somando um total de 53 duelos disputados.

Onde assistir?

Barcelona e Granada se enfrentam nesta quinta-feira, 29, às 14h (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, pela 33ª rodada da La Liga. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA: Ter Stegen; Piqué, Lenglet e Mingueza; Sergi Roberto, Busquets, De Jong, Pedri e Jordi Alba; Griezmann e Messi.

GRANADA: Escandell; Diaz, Pérez, Sánchez e Quini; Gonalons, Brice Eteki e Herrera; Suárez, Darwin Machís e Jorge Molina.