Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Getafe: confira onde assistir e as prováveis escalações da partida válida pela La Liga!

Barcelona recebe o Getafe pela terceira rodada da La Liga, querendo pontuar para chegar na liderança

Redação Publicado em 27/08/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Getafe entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Barcelona e Getafe entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 29, o Barcelonarecebe o Getafe, no Camp Nou, em partida válida pela 3ª rodada da La Liga, às 12h (horário de Brasília), e querendo vencer, para chegar o mais perto possível da liderança da competição, atualmente ocupada pelo Sevilla.

Para que o Barcelona se torne líder, além de vencer o Getafe, a equipe precisa torcer pelo tropeço dos rivais. Do outro lado, os visitantes chegam precisando muito dos três pontos para sair da zona de rebaixamento da competição.

Além disso, a equipe do Barça vem de duas temporadas sem conquistar o título da La Liga, e isso é um gás maior para tentar voltar ao título nesta nova temporada, inclusive, a primeira sem o craque argentino LionelMessi

Dessa forma, até aqui, a equipe catalã está na 4ª posição na tabela de classificação da La Liga, com quatro pontos somados, sendo uma vitória, um empate e nenhuma derrota, com cinco gols marcados e três sofridos.

Já o Getafe está na 18ª posição com nenhum ponto somado até aqui, sendo dois derrotas, com nenhum gol marcado, e dois gols sofridos.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Barcelona: Neto; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Clément Lenglet, Jordi Alba; Frenkie de Jong, Sergio Busquets, Pedri; Antoine Griezmann, Martin Braithawaite e Memphis Depay. 

Getafe: David Soria; Damián Suárez, Djené, Stefan Mitrovic, Mathias Olivera; Vitolo, Mauro Arambarri, Nemanja Maksimovic, Carles Aleñá; Enes Unal e Sandro Ramírez.