Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / EUROPA LEAGUE!

Barcelona x Galatasaray: veja onde assistir o confronto da Liga Europa

Barcelona x Galatasaray é um dos grandes confrontos que acontecem nesta quinta-feira, 10, válido o jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Europa League

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Galatasaray é um dos confrontos da Liga Europa - Getty Images
Barcelona x Galatasaray é um dos confrontos da Liga Europa - Getty Images

Barcelona x Galatasaray é um dos confrontos que marcam a rodada de ida das oitavas de finais da UEFA Europa League. Depois de atropelar o Napoli, a equipe espanhola chega para o jogo com muita moral e vivendo grande fase. Por outro lado, se classificando em primeira do seu grupo, a equipe turca garantiu a vaga direta para as oitavas e está invicta na competição.

O Barcelona já passou por altos e baixos, mas agora parece ter voltado a desempenhar um bom futebol. No início da temporada, a equipe teve desempenhos muito ruins e ficou perto de nem figurar nos 10 primeiros colocados de La Liga. Além disso, a queda precoce na fase de grupos da Champions League acabou o levando a disputar a Europa League, onde é um dos favoritos.

CANAL - SPORTBUZZ

Já o Galatasaray não vem tendo um bom desempenho no Campeonato Turco e tem a competição continental como a única em que briga por título na temporada. Em 12º lugar no campeonato nacional, a equipe soma apenas 35 pontos em 28 jogos disputados, onde venceu nove, empatou oito e perdeu 11.

Mesmo em momentos diferentes na temporada, Xavi deu entrevista às vésperas do confronto e negou todo e qualquer favoritismo Culé na partida. O treinador não escondeu a empolgação da equipe para entrar em campo depois de golear o Napoli fora de casa na rodada anterior, mas manteve os pés no chão.

Barcelona enfrenta Galatasaray
Xavi manteve os pés no chão e não acredita em favoritismo do Barcelona - Getty Images

"Estamos muito empolgados. Estamos em uma competição que nos deixa empolgados, tivemos boas sensações contra o Napoli. Estamos em ótimo momento e não queremos sair dele. Queremos ganhar e fazer isso bem. Temos que seguir insistindo nesse modelo de jogo, que nos está dando muitas coisas. Não somos favoritos. Não conhecemos o torneio e nunca o vencemos. Não fizemos nada", comentou.

Onde Assistir?

A partida entre Barcelona e Galatasaray acontece nesta quinta-feira, 10, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Camp Nou. O jogo terá transmissão da ESPN e da plataforma de streaming dos Canais Disney, a Star +. Além disso, o SportBuzz traz as principais notícias do confronto após o apito final.