Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Elche: Onde assistir e prováveis escalações

Barcelona tenta manter sequência de bons resultados na La Liga para encostar na líderança

Redação Publicado em 23/02/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona recebe Elche pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol - Getty Images/Divulgação
Barcelona recebe Elche pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol - Getty Images/Divulgação

Nesta quarta-feira, 24, o Barcelona recebe o Elche, às 15h, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Barcelona parece ainda não ter absorvido o impacto da goleada sofrida contra o Paris Saint-Germain no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O 4 x 1 em pleno Camp Nou parece ainda assombrar os jogadores do time catalão, que recebeu o Cádiz no último domingo, 21, e não saiu do empate em 1x1. As últimas quatro eliminações na Liga dos Campeões de formas consideradas vexatórias, são bons exemplos do pouco resultado entregue pelo time.

Apesar dos últimos resultados, os Culés não perdem há 13 jogos na competição; são dez vitórias e três empates, que permitiram uma grande ascensão na tabela. Ocupando apenas a 4ª colocação, a oito de distância do líder, a equipe ainda tenta dar a volta por cima para brigar pelo título nacional.

Já a equipe visitante tem projeções bem diferentes para o restante da temporada. Dono da 18ª colocação atualmente, o Elche luta para não ser rebaixado para a segunda divisão. Na competição são 22 jogos disputados e apenas 21 pontos, com quatro vitórias, nove empates e nove derrotas. Se, por um lado, a equipe da casa conseguiu uma boa sequência de vitórias, por outro, os visitantes conseguiram uma vitória no último jogo, contra o Eibar, depois de 16 jogos sem vencer na competição.

Onde assistir?

O jogo acontece, às 15h de quarta-feira, no Camp Nou, com transmissão exclusiva dos Canais ESPN.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Dembélé, Griezmann e Lionel Messi.

Elche: Badía; Barragán, Gonzalo, Dani Calvo, Mojica; Morente, Marcone, Guti, Rigoni; Carrillo e Boyé.