Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Celta; veja onde assistir ao duelo pela La Liga

Barcelona recebe o Celta em partida válida pela trigésima sexta rodada da La Liga, a antepenúltima da competição nacional; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 10/05/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona comemorando o gol na La Liga - GettyImages
Barcelona comemorando o gol na La Liga - GettyImages

O Barcelona entra em campo nesta terça-feira, 10, quando recebe o Celta no Camp Nou com sentimento de dever cumprindo em partida válida pela trigésima sexta, a antepenúltima rodada da La Liga, às 16h30 (horário de Brasília). Ocupando a segunda posição na tabela de classificação, a equipe garantiu a sua vaga na próxima edição da Champions League.

Hoje, o time está com 69 pontos somados, sendo 20 vitórias, nove empates e seis derrotas, mantendo a vice-liderança de La Liga e abrindo uma vantagem de 11 pontos na comparação com o Betis, quinto colocado e primeiro time que está fora da zona de classificação para participar da próxima Champions League.

Canal - SportBuzz

Atuando como visitante, o Barcelona manteve o mesmo padrão de pontuação, sendo o segundo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Por conta disso, dos 54 pontos que disputou nesta condição até aqui no torneio, conquistou 34, sendo nove vitórias, sete empates e duas derrotas, tendo marcado 31 gols e sofrido 19.

Do outro lado, o Celta soube tirar proveito da situação do Alavés, que está afundado na zona de rebaixamento, e sofreu uma goleada no final de semana por 4 a 0. Por conta disso, a equipe está com 43 pontos, com 11 vitórias, dez empates e 14 derrotas, que o colocam na décima primeira posição na tabela de classificação.

Barcelona comemorando o gol em campo na partida da La Liga
Barcelona comemorando o gol em campo na partida da La Liga (Crédito: GettyImages)

Jogando como visitante na competição nacional, o elenco possui um desempenho superior quando comparada com sua atuação como mandante. Nesse sentido, é o oitavo colocado, sendo que dos 51 pontos que disputou fora de casa, ganhou 21, sendo cinco vitórias, seis empates e seis derrotas, tendo marcado 16 gols e tendo sua defesa vazada em 15 oportunidades.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo serviço por assinatura do "Star+", pela plataforma de streaming. Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.