Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Alavés: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Barcelona e Alavés se enfrentam pela 10ª rodada da La Liga

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Alavés se enfrentam pela 10ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Barcelona e Alavés se enfrentam pela 10ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

O Barcelona vai a campo pela primeira vez após demitir Ronald Koeman. O treinador não resistiu a mais uma derrota da equipe catalã, desta vez contra o Rayo Vallecano. Assim, o time vai a campo contra o Alavés comandado por Sergi Barjuan, ex-jogador e atual técnico do Barcelona B. Nos últimos cinco jogos no campeonato, a equipe soma três derrotas e apenas duas vitórias e está atualmente na 9ª posição.

Já o Alavés conseguiu uma boa recuperação nas últimas rodadas. Vindo de duas vitórias consecutivas, o time deixou a zona de rebaixamento e agora se encontra na 16ª posição da tabela. Assim, a boa forma recente da equipe pode dar trabalho ao fragilizado elenco do Barcelona, que tentará uma reação sob o comando de um novo técnico.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Barcelona leva a melhor, com 30 vitórias, contra sete do Alavés. Além disso, ainda houveram outros seis empates, somando um total de 43 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Barcelona e Alavés se enfrentam neste sábado, 30, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA: Ter Stegen; Dest, Piqué, Eric García e Jordi Alba; Busquets, Nico González e Gavi; Coutinho (Ansu Fati), Agüero e Depay.

ALAVÉS: Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune e Rubén Duarte; Loum e Pina; Pellistri, Pons e Rioja; Joselu.