Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Barcelona x Alavés: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Alavés: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Barcelona x Alavés: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Barcelona recebe o Alavés neste sábado, 13, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. As equipes se enfrentam a partir das 17h (de Brasília), no Camp Nou.

O Barça é o terceiro colocado do Espanhol, com 43 pontos, oito a menos que o líder Atlético de Madrid. Na última rodada, a equipe de Ronald Koeman venceu o Betis por 3 a 2 de virada, fora de casa. O Barcelona vem de uma derrota por 2 a 0 para o Sevilla, na última quarta-feira, 10, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei.


O Alavés é o 16º colocado da La Liga, com 22 pontos em 22 jogos. Pela rodada passada, o time venceu o Real Valladolid por 1 a 0, em casa. 

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Alba; De Jong, Busquets e Pedri; Griezmann, Messi e Dembele. Técnico: Ronald Koeman.

Alavés: Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune e Duarte; Mendez, Garcia, Pina e Rioja; Lucas Pérez e Joselu. Técnico: Abelardo Fernandéz.

Onde assistir?

O duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.