Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Barcelona tem decisão contra Betis na La Liga; veja onde assistir

Barcelona está invicto sob o comando de Xavi e quer os três pontos contra o Betis para encostar no G-4 da La Liga; saiba onde assistir e as prováveis escalações

Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir e as escalações de Barcelona e Real Betis pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir e as escalações de Barcelona e Real Betis pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 4, às 12h15, o Barcelona vai receber o Real Betis pelo Campeonato Espanhol e precisa vencer para encostar no G-4 da competição. O Barça está invicto sob o comando de Xavi e o treinador quer os três pontos para entrar na briga pelo título da La Liga e também chegar preparado para o confronto diante do Bayern de Munique na Champions League. 

 No entanto, o adversário do Barcelona não será dos mais fáceis. O Real Betis vive uma grande temporada dentro do Campeonato Espanhol e está na frente do Barça, ocupando a quinta posição e com quatro pontos de vantagem. Para se ter uma ideia, apenas um ponto separa o time alviverde do G-4 da La Liga. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ou seja, a partida entre Barcelona e Betis será encarada com uma decisão para os dois lados. Xavi tem dúvidas para o confronto, visto que ainda não sabe se vai entrar num 4-3-3 ou irá retornar com o 3-4-3. A maior causa desse questionamento do treinador é a lateral direita, que conta com Dest e Sergi Roberto ainda se recuperando de lesões e com Mingueza perto de voltar.

Fora isso, a tendência é de que Ousmane Dembélé e Phillippe Coutinho tenham chances de começar entre os titulares. Um dos dois podem vir a ganhar uma oportunidade com o novo treinador do Barcelona. O primeiro tem a confiança de Xavi, enquanto o segundo balançou as redes na última rodada da La Liga. 

Saiba onde assistir!

O confronto entre Barcelona e Real Betis será transmitido exclusivamente pela plataforma de streaming "Star+". Depois da partida, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo e também reproduzir a repercussão dessa decisão válida pelo Campeonato Espanhol 2021/22. 

Prováveis Escalações!

Barcelona: Ter Stegen; Ronald Araújo, Piqué e Eric García; Dest (Mingueza), Sergio Busquets, Frankie De Jong e Jordi Alba; Demir (Dembélé), Memphis Depay e Gavi (Philippe Coutinho)

Betis: Bravo; Bellerín, Bartra, González e Miranda; Rodrigues e Canáles;  Joaquín, Rober e Tello; Borja Iglesias.