Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Barcelona recebe Cádiz pelo Campeonato Espanhol; saiba onde assistir

Barcelona enfrenta o Cádiz pelo Campeonato Espanhol após eliminação nas quartas de final da Europa League; saiba onde assistir ao duelo da La Liga

Redação Publicado em 18/04/2022, às 08h51

Barcelona recebe Cádiz pelo Campeonato Espanhol; saiba onde assistir - GettyImages
Barcelona recebe Cádiz pelo Campeonato Espanhol; saiba onde assistir - GettyImages

O Barcelona volta a campo nesta segunda-feira, 18, após a amarga eliminação nas quartas de final da Europa League. A equipe comandada pelo técnico Xavi encara o Cádiz, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, pelo encerramento da 32ª rodada do Campeonato Espanhol. O time catalão briga para abrir vantagem na vice-liderança da competição.

Com 60 pontos somados, o Barça ocupa a segunda colocação na tabela de classificação da La Liga. Os catalães têm a mesma pontuação do Sevilla, terceiro colocado e que foi derrotado em casa pelo líder Real Madrid, por 3 a 2, neste domingo, 17. A equipe merengue tem 75 pontos somados em 32 partidas.

 

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso desta segunda, o Barcelona volta a campo na quinta-feira, 21, às 16h30 (de Brasília), quando visita a Real Sociedad, no estádio Anoeta, pelo encerramento da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois, no domingo, 1, às 16h, o time recebe o Mallorca, pela rodada seguinte da competição nacional.

Onde Assistir

O Barcelona encara o Cádiz nesta segunda-feira, 18, às 16h (horário de Brasília), pela última partida da 32ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo terá transmissão ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GE” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Xavi no comando do Barcelona nas quartas de final da Liga Europa
Xavi no comando do Barcelona nas quartas de final da Liga Europa (Crédito: GttyImages)

 

Organizada anuncia boicote para jogo da La Liga

Principal torcida organizada do Barcelona, a Grada d'Animacio decidiu por boicotar a partida desta segunda-feira, 18, contra o Cádiz, pela La Liga, no Camp Nou. O motivo é a invasão de 30 mil torcedores alemães do Eintracht Frankfurt na última quinta-feira, 14. No mesmo dia, inclusive, os torcedores abandonaram a partida no intervalo e voltaram minutos depois.

Esse foi um protesto inicial que, nesta segunda, será adotado por toda a partida da competição nacional. Através de um comunicado, a Grada d'Animacio também condenou a política de ingressos que está sendo promovida pela diretoria do Barcelona. A organizada ainda enfatizou que o evento da invasão vai ficar marcado para sempre na memória dos torcedores.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!