Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona-EQU x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 28/09/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona-EQU x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Barcelona-EQU x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Flamengo visita o Barcelona-EQU na noite desta quarta-feira, 29, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador.

No jogo de ida da semifinal, disputado no Maracanã, o rubro-negro venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique, e abriu vantagem por uma vaga na decisão.

Com o resultado, a equipe de Renato Gaúcho pode empatar ou perder por até um gol de diferença que vai à final. Em caso de derrota por dois gols de diferença, mas marcando gol no Equador, o time brasileiro também fica com a vaga. Gol marcado fora de casa é critério de desempate na Libertadores. Se o Barcelona devolver o placar de 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Prováveis escalações

Barcelona: Burrai, Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, López (Carcelén), Emmanuel Martínez e Adonis Preciado; Daminán Díaz e Mastriani.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Onde assistir

O duelo da semifinal será transmitido ao vivo pelo Fox Sports, na TV fechada.