Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona-EQU x América-MG: confira onde assistir ao jogo

Barcelona-EQU x América-MG marca um dos confrontos da volta da terceira fase da Libertadores; vencedor avança para a fase de grupos do torneio continental

Redação Publicado em 14/03/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona-EQU x América-MG: confira onde assistir ao jogo - Mourão Panda/ América-MG/ Flickr
Barcelona-EQU x América-MG: confira onde assistir ao jogo - Mourão Panda/ América-MG/ Flickr

Barcelona-EQU x América-MG é um dos confrontos da volta da terceira fase da pré-Libertadores de 2022. Uma semana após o 0 a 0 na ida, no Independência, as equipes se encaram no estádio Monumental de Barcelona, a partir das 21h30 (de Brasília), e brigam pela classificação para a fase de grupos.

Em duelo equilibrado e com muita emoção em Belo Horizonte, América e Barcelona ficaram no empate sem gols, em confronto que teve direito a pênalti perdido por Garcés (Barcelona) nos minutos finais. Como não há gol qualificado, e diante do placar igual, as equipes precisam de qualquer vitória para avançar na competição continental.

Canal - SportBuzz:

A vaga e a cota de três milhões de dólares, entregue por conta da classificação para a fase de grupos da Libertadores, será decidida nesta terça-feira, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. Quem vencer no tempo normal já tem a classificação carimbada. O time que acabar eliminado vai direto para a disputa da Sul-Americana.

O Coelho chegou até aqui na competição com uma classificação heroica na segunda fase. Na ida, o time mineiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, do Paraguai, no Independência. Com desvantagem no confronto, o América buscou uma virada por 3 a 2 na volta, no Defensores del Chaco, e forçou a disputa dos pênaltis, onde venceu por 5 a 4.

América-MG briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores
América-MG briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores (Crédito: Mourão Panda/ América-MG/ Flickr)


Sexto colocado na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Mineiro, o América não tem mais chances de avançar para a semifinal do estadual. O time volta a campo no próximo sábado, 19, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar a Tombense, em casa, pela 11ª e última rodada da competição.

Onde assistir

O confronto Barcelona-EQU x América-MG, pelo jogo de volta da terceira fase da pré-Libertadores, será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, plataforma de streaming da Conmebol. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam a partida em tempo real.