Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona-EQU x América-MG: confira as escalações da partida

Barcelona-EQU x América-MG marca um dos confrontos da terceira fase da pré-Libertadores; quem vencer confirma a classificação para a fase de grupos

Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona-EQU x América-MG: confira as escalações da partida - Mourão Panda / América / Flickr
Barcelona-EQU x América-MG: confira as escalações da partida - Mourão Panda / América / Flickr

Barcelona-EQU x América-MG marca um dos confrontos da terceira fase da pré-Libertadores de 2022. Nesta terça-feira, 15, no Estádio Monumental, em Guayaquil, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta do embate que decidirá uma vaga para a fase de grupos da competição continental. A ida terminou empatada sem gols.

O Coelho chegou até esta fase da Libertadores depois de eliminar o Guaraní, do Paraguai, na etapa anterior. O time mineiro foi derrotado por 1 a 0 no primeiro confronto, no Independência, e buscou uma virada heroica por 3 a 2 na volta para forçar a disputa nos pênaltis. O América levou a melhor ao vencer os paraguaios por 5 a 4.

Canal - SportBuzz:

Sem vaga na semifinal do Campeonato Mineiro, o América enfrenta a Tombense no próximo sábado, 19, às 16h30 (de Brasília), no Independência, para cumprir a 11ª e última rodada da primeira fase. O time encerrou a etapa inicial do estadual na sexta colocação, com 14 pontos, e vai disputar o Troféu Inconfidência.

Prováveis escalações

De olho na classificação inédita para a fase de grupos, o América-MG do técnico Marquinhos Santos deve ir a campo com: Jailson; Patric, Iago Maidana, Eder, Marlon; Juninho, Lucas Kal, Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista. Já a provável escalação da equipe equatoriana conta com: Javier Burrai; Pedro Velasco, Dario Aimar, Carlos Rodríguez, Leonel Quiñónez; Bruno Piñatares, Adonis Preciado, Leonai Souza; Jonathan Perlaza, Leandro Martínez; Gonzalo Mastriani.

América-MG tenta vaga na Libertadores
América-MG tenta vaga na Libertadores (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

Onde assistir

O confronto Barcelona-EQU x América-MG, pelo jogo de volta da terceira fase da pré-Libertadores, será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, plataforma de streaming da Conmebol. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam a partida em tempo real.