Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE!

Bahia x Sport: Veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Nordeste!

Equipes chegam vivendo momento complicados e semelhantes na temporada

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Sport entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação
Bahia e Sport entram em campo pela Copa do Nordeste - GettyImages/Divulgação

Bahia e Sport se enfrentam pela 4ª rodada da Copa do Nordeste 2021, neste sábado, 20, às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Os donos da casa não estão atravessando uma boa fase desde o fim do Brasileirão. Apesar da permanência e da classificação para a Sul-Americana, o Tricolor e está vivendo um momento complicado no início desta temporada.

Inclusive, no Campeonato Baiano, a equipe está fora do G4 depois de cinco rodadas. Enquanto que pela Copa do Nordeste não é diferente, já que ocupa a 5ª colocação com quatro pontos pelo Grupo A.

Do outro lado, o Sport vive um momento semelhante depois do encerramento da competição nacional.

No entanto, em situação se torna ainda pior, já que foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e ainda não pode usar seus principais jogadores. O Leão tem um início tímido no Campeonato Pernambucano e é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos.

Onde assistir?
A partida terá transmissão através da TV aberta pelo canal do "SBT", além do Facebook da Copa do Nordeste.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo (Pablo) e Caio Mello; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo (Ronaldo).
Sport: Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Rafael Thyere, Sande, Ricardinho (Ítalo), Ronaldo Henrique (Luciano Juba), Marcão Silva, Gustavo Oliveira (Pablo Pardal), Mikael, Matheusinho.