Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/07/2021, às 19h11 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Sport se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Bahia e Sport se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Bahia busca se recuperar da dura derrota, por 3 a 0, sofrida na última rodada contra o Atlético-MG, fora de casa. Agora, a equipe baiana vai com tudo para cima do Sport para tentar uma vitória e se aproximar ainda mais do grupo que hoje estaria assegurando vaga para a Libertadores do ano que vem. O tricolor baiano está na nona colocação, com 17 pontos.

O Leão Pernambucano, por sua vez, empatou em 0 a 0 com o Ceará na última rodada e agora, fora de casa, busca somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, já que a equipe ocupa a 16ª posição, com a mesma quantidade de pontos do São Paulo, primeiro time dentro da zona da degola.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Bahia leva a melhor com 24 vitórias, contra 14 do Sport. Além disso, houveram outros 15 empates entre elas, somando um total de 53 duelos disputados.

Onde assistir?

Bahia e Sport se enfrentam neste domingo, 01, às 18h15, na Arena Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Jonas (Galdezani), Lucas Araújo e Óscar Ruíz; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

SPORT: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison, Thiago Lopes e Gustavo Oliveira; Everaldo e André (Tréllez).