Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Bahia e São Paulo se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/11/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e São Paulo se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Bahia e São Paulo se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O duelo coloca frente a frente duas equipes que brigam na parte mais baixa da tabela. De um lado o Bahia, 16º colocado, com 33 pontos, três a mais do que o Sport, primeiro time dentro do Z4. A equipe vem de uma sequência de seis jogos sem perder, porém, são apenas duas vitórias e quatro empates, conquistando 10 pontos de 18 possíveis. O Tricolor Baiano busca mais uma vitória para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

Do outro, o São Paulo, em uma situação mais confortável na tabela. Nos últimos jogos, time conseguiu duas vitórias, um empate e uma derrota sob o comando de Rogério Ceni, somou 37 pontos e subiu para a 12ª posição. Agora, o Tricolor Paulista vai atrás de mais um triunfo para chegar aos 40 pontos e deixar a parte de baixo da tabela para passar a brigar por uma vaga na próxima Libertadores.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é muito equilibrado, com o São Paulo levando a melhor, com 17 vitórias, contra 15 do Bahia. Além disso, ainda houveram outros 14 empates, somando um total de 46 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo, 7, às 18h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Otavio e Matheus Bahia; Daniel e Patrick; Raí, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega).

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Rodrigo Nestor) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Calleri).