Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Bahia x Palmeiras: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Bahia e Palmeiras se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 11/10/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Bahia e Palmeiras - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Bahia e Palmeiras - Getty Images / Divulgação

Bahia e Palmeiras se enfrentam na próxima terça-feria, 13 de outubro, no confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, na Bahia. A transmissão será feita às 21h30 pela TNT, HBO MAX e Premiere. 

O Bahia busca sair do Z-4 e evitar um rebaixamento indesejado, ocupando a 17ª posição com 26 pontos (7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas), apenas 2 pontos atrás do Santos, que venceu no final de semana e é o primeiro time de fora da zona. A última partida do Tricolor foi contra o Athletico-PR, onde venceram por 2x0 com gols de Raí Nascimento (44') e Gilberto (50'). 

Já o Palmeiras vive um momento de altos e baixos, sendo finalista da Libertadores contra o Flamengo, mas não conseguindo embalar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro!

São 4 partidas sem vitória (1 empate e 3 derrotas), que se iniciou na derrota no Derby para o Corinthians por 2x1. Depois disso, empatou por 1x1 com o Juventude, perdeu por 2x1 para o América-MG e no último sábado foi derrotado por 4x2 pelo RB Bragantino no Allianz Parque com a presença da torcida. 

Com isso, ocupa a 3ª posição com 39 pontos em 24 partidas, somando 12 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. 

Prováveis escalações 

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel (Raniele) e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

Palmeiras: Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).