Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Bahia x Montevideo City Torque: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Time da casa precisa vencer os uruguaios e torcer para que o Independiente perca para o lanterna se quiser ir às oitavas

Redação Publicado em 25/05/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia enfrenta os uruguaios na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Bahia enfrenta os uruguaios na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

Terceiro colocado com oito pontos, o Bahia precisa vencer os uruguaios, que estão na vice-liderança com os mesmos oito pontos, mas saldo de gols melhor (6 a 5), e ainda torcer por uma derrota do líder Independiente, dono de 11 pontos, contra o lanterna Guabirá, que ainda não pontuou. Só esse cenário colocará o Bahia nas oitavas de final.

O tricolor baiano ficou nesta situação por ter sido derrotado pelo Independiente no último dia 19, no jogo que valia a liderança do grupo B.  Como não disputou nenhuma partida no final de semana, a equipe teve uma semana inteira para se preparar para o duelo.

A situação do Montevideo City é tão improvável quanto a do Bahia. Para piorar, o time amarga a lanterna do campeonato uruguaio com duas derrotas em dois jogos disputados. Na última rodada da Sul-Americana, a equipe goleou o Guabirá por 4 a 0.

O primeiro confronto entre as duas equipes na primeira rodada da fase de grupos terminou em um empate, por 1 a 1, no Uruguai.

Onde assistir?

Bahia e Montevideo City Torque se enfrentam nesta quarta-feira, 26, às 19h15 (de Brasília), no Pituaçu, em Salvador, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

MONTEVIDEO CITY TORQUE: Guruceaga; Catarozzi, Arismendi, Yonatthan Rak e Pizzichillo; Brun, Scotto e Allende; Pereira, Álvarez e Gustavo Del Prete.