Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Bahia x Londrina: onde assistir ao confronto pela Série B

Bahia x Londrina se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B; saiba mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 03/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Londrina se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images
Bahia x Londrina se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B - Getty Images

Bahiax Londrina entram em campo pela sexta rodada do Brasileirão - Série B 2022. O duelo coloca frente a frente o vice-líder contra o 12º colocado da competição. O Bahia é, sem dúvidas, uma das equipes favoritas para voltar a 1ª divisão do futebol brasileiro e deve ir com tudo para cima do Londrina, que sonha com um acesso à Série A, que não disputa desde 1982.

O Bahia vem em uma crescente na temporada! Depois de não se classificar no campeonato baiano e nem na Copa do Nordeste, o time venceu três, dos quatro primeiros jogos que disputou na Série B e está na ponta da tabela, com dez pontos. A sequência positiva foi interrompida por uma derrota, para o Ituano, na última rodada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Londrina faz um início de campanha irregular no Brasileirão - Série B. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o time venceu o Náutico na estreia, mas acabou perdendo para Criciúma e Cruzeiro e empatando com Novorizontino e Vila Nova nas rodadas seguintes. Agora, o time busca reencontrar o caminho das vitórias para subir na tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Londrina quem leva a melhor, com quatro vitórias, contra duas do Bahia. Além disso, ainda houve um empate, somando um total de sete duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela Copa do Brasil de 2019, quando o Tricolor levou a melhor e avançou de fase.

Bahia recebe o Londrina pela Série B
Bahia recebe o Londrina pela Série B - Getty Images/ Divulgação

Onde assistir?

Bahia e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.