Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GttyImages/ Divulgação
Bahia x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GttyImages/ Divulgação

O Bahia recebe o Juventude nesta quarta-feira, 7, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada a partir das 18h (de Brasília), no estádio Pituaçu.

As equipes estão separadas por apenas dois pontos e seis posições na tabela de classificação. O Tricolor de Aço é o sexto colocado, com 14 pontos, enquanto o time de Caxias do Sul é o 12º colocado, com 12.

O Bahia subiu três colocações na rodada passada, após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, fora de casa. A equipe de Dado Cavalcanti se recuperou após duas derrotas consecutivas (Palmeiras e América-MG) e está a quatro pontos do G-4.

Do outro lado, o Juventude foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará na rodada passada, na Arena Castelão, e caiu quatro posições na tabela. Nas rodadas anteriores, o time gaúcho venceu o Flamengo e o Grêmio, em casa.

Bahia e Juventude voltam a se enfrentar após 12 anos. O último duelo ocorreu em 2009, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor venceu por 1 a 0.

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelos canais TNT (menos BA), na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. A plataforma Estádio TNT Sports também terá transmissão do jogo.