Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Bahia x Independiente: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida que vale a liderança do grupo B da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h24 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela primeira vez na história visando a liderança do grupo B da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam pela primeira vez na história visando a liderança do grupo B da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

O Bahia é o segundo colocado do grupo B com quatro pontos ganhos e tem a chance de ouro de assumir a liderança. A equipe estreou na competição empatando, fora de casa, com o Montevideo City Torque, por 1 a 1 e, em seguida, goleou o Guabirá Montero por 5 a 0.

Do outro lado, o Independiente está na liderança, com seis pontos, o que torna o empate um bom resultado para os argentinos. Na estreia, a equipe venceu o Guabirá Montero, por 3 a 1, fora de casa, e na segunda rodada, novamente um 3 a 1, mas dessa vez em casa, contra o Montevideo City Torque.

As duas equipes perderam seus compromissos do último final de semana. O Bahia perdeu o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, por 1 a 0, para o Ceará, em casa. Enquanto o Independiente também saiu derrotado por 1 a 0, contra o Atlético Tucumán pelo Campeonato Argentino.

Onde assistir:

Bahia e Independiente se enfrentam nesta terça-feira, 04, às 19h15 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Otavio, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Patrick e Galdezani; Óscar Ruíz, Rodriguinho e Gilberto.

INDEPENDIENTE: Sosa; Barreto, Ostachul e Ayrton Costa; Bustos, Blanco, Lucas Romero e Ortega; Andres Roa; Herrera e Velasco.